LIDERANÇA

A Igreja Batista do Cordeiro é liderada por pastores compromissados em proporcionar um ambiente fiel a Palavra de Deus e desejoso de anunciar as bençãos do Reino de Deus.

Pr. Bruno Oliveira

PASTOR PRESIDENTE

Nascido em Fortaleza-CE e convertido por Deus em julho de 2008. Casado com Nathália e pai da Bianca e da Alice. Bacharel em Teologia aplicado ao ministério pastoral pelo SIBIMA e Faculdade de Teologia de Niterói, mestrando em Teologia Avançada pelo Instituto Aubrey Clark. Professor convidado do SIBIMA e efetivo do Instituto de Teologia Bíblica. O pastor Bruno é titular da Igreja Batista do Cordeiro em Fortaleza-CE desde de fevereiro de 2019.

Pr. Neemias de Oliveira

PASTOR-MISSIONÁRIO

Natural de Icó-CE e convertido ao Senhor em 1981. Casado com Claudia e pai de João Neto, Neemias Júnior e Nadyne. É Bacharel em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo e também é formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará. Desde 2012 atua como pastor líder e missionário da nossa Congregação Batista Monte das Oliveiras.