A IGREJA

​Viva Jesus na Igreja Batista do Cordeiro

A Igreja Batista do Cordeiro está no coração da cidade de Fortaleza, Ceará. Desde 1984 está de portas abertas para receber pessoas que desejam conhecer Jesus e crescer em sua espiritualidade.

Somos uma comunidade simples e contemporânea, mas que ama verdadeiramente a Palavra de Deus. Acreditamos que a Bíblia Sagrada tem tudo o que o ser humano precisa para transformar a vida por inteiro. Nossos encontros são planejados pensando em tornar o relacionamento com Jesus em algo vívido e intenso. Acolhemos a todos que buscam viver o novo em sua história e sentem que estão sendo chamadas por Deus a experimentarem uma jornada espiritual diferente.

Desejamos ser uma Igreja de adoradores que se preocupam em fazer isso de maneira individual, coletiva e global, por meio de momentos devocionais, cultos e missões. Então, adotamos como pilares de nosso ministério as seguintes ações: ACOLHER, TRANSFORMAR e ADORAR.

Dessa forma podemos levar às pessoas a mensagem: VIVA JESUS.